O que a igreja tem a ver com o “halving do bitcoin” ?

Esta é uma boa "outra pergunta" que podemos fazer aos cristãos hoje!

Será que este avanço das moedas digitais tem alguma coisa a ver conosco, com a bíblia e com os alvos cristãos ? 

Certamente tem a ver com o que está descrito na Bíblia. De certo o Apocalipse fala de um futuro agora muito mais próximo do estabelecimento de uma MOEDA ÚNICA e também da MARCA DA BESTA. Estamos vivendo dias de cumprimento das profecias bíblicas e tudo está acontecendo diante dos olhos de todos ! Muitos no entanto não querem ver o óbvio: Jesus está voltando, e , em breve estaremos com ELE na glória! 


E quem ficará para trás? Será que fizemos a nossa parte e que deixaremos para trás, "irmãos" que se lembrem de nossos alertas e avisos? E o que isso tem a ver com a criação de mais uma criptomoeda ? 


Tem a ver com a forma de usarmos uma ferramenta para potencializar a divulgação dos ideais de Jesus, em um meio que tão pouco conta com a presença e com a identidade cristã.


Tem a ver com usar a tecnologia para o AVANÇO da OBRA de Deus, e para a divulgação da urgência em pregar JESUS CRISTO e a Sua maravilhosa SALVAÇÃO, consumada eternamente na Cruz do Calvário até a sua volta! 


Tem a ver também com conectar mais intensamente as partes do corpo de Cristo, neste momento tão crucial, para que possamos caminhar na direção que agrada a Deus , e beneficiar aqueles que são o alvo do seu amor e interesse.


Missionários, agências missionárias, povo perseguido e seus benfeitores, bem como os apoiadores e colaboradores da obra missionária, que não podem ir, mas que podem ORAR e INVESTIR recursos, para colaborar com o avanço da obra de Deus.


Tudo isto, é alvo do projeto ESTÁTER, e seu natural ecossistema. Aqueles que entendem e quiserem participar desta iniciativa e comunidade maravilhosa, basta se juntar a esta iniciativa, e estará fazendo parte desta rede de esperança e de amor, que tem como finalidade levar a SALVAÇÃO e a VIDA ETERNA a todo aquele que NELE CRER !


Inscreva-se em nosso site e se ligue ao projeto ESTÁTER, recebendo nossa newsletter! Sempre que tivermos novidades, compartilhemos com você.


Aproveite para compartilhar com aqueles que se importam com essas coisas e que também respiram as coisas que agradam o coração do Pai !





INOVAÇÃO

SOLUÇÕES

Estaremos investigando tudo que pode se encaixar na estratégia de criação do ecossistema ESTATER e em seus objetivos. Este é um projeto que deve estar sempre em plena evolução.

Investigações

Estaremos INVESTIGANDO os possíveis parceiros e colaboradores do projeto neste primeiro estágio e logo daremos passos mais concretos para o estabelecimento do maior projeto de apoio enviado nos últimos tempos no Brasil.


Afinal, o que não faltam são profecias de que o Brasil seria um CELEIRO MISSIONÁRIO !

Agora é a hora de IR..!!


Consultando

Vamos consultar aqueles que se apresentam como possíveis elementos deste ecossistema e convidando-os a fazer parte deste projeto inovador e viabilizador de recursos para os alvos que interessam para o avanço do reino.  

Soluções ESTÁTER

As moedas criptográficas e a digitalização da economia pode servir aos interesses da propagação do evangelho como todas as outras ferramentas tecnológicas como aconteceram já com a rádio, a tv e a internet. Basta que o povo de Deus esteja lá e se proponha a agir..

CADASTRE-SE


Cadastre-se para ficar informado dos avanços do projeto ESTATER SOLUTIONS e não fique de fora do grande movimento de Deus para seu povo no tempo do fim !